domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!!!!

Boa noiteee a todossss,
Hoje é o primeiro dia do ano de 2012, meus objetivos para esse ano são, passar na maldita OAB, e emagrecer, estou animada para isso, já se foram 2 quilos em 2 semanas, estou mega feliz, meu esforço esta dando certo, porém ano novo em casa de Tia, com a familia inteira junta, não da certo, exagereii, bebi cerveja, e comi muito pão, mais amanhã vou malhar o dobro para recompensarr, estou muito feliz, quero que meu ano seja maravilhosoo, e o de vocês também, com muita luzzzz, e que todos sonhos e objetivos sejam alcançadoss!!!
Amanhã voltarei, e vou contar o que fizzz, a partir de amanhã, minha vida vai ser estudar para OAB, e passar logo nisso!!!
Beijoss a todosssssss

Um comentário:

  1. Então tá Karen! Vamos lutar juntass! Conta com o meu apoio!Beijos e boa R.A e bom estudos!

    ResponderExcluir