segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Voltei!!!

Depois de muitooooo tempooooo paradaaa, estou novamente ao blog, não esta sendo fácil esse começo de 2012, parei um pouco aqui por falta de tempo, nesses meses emagreci 5 quilos, não passei novamente na OAB, me envolvi com uma pessoa que não deu certo, parece que agora as coisas estão se ajeitando, a partir de hoje, voltarei a escrever todos os dias, amanhã começo a reeducação alimentar, vou toda semana e prometo fazer certinho dessa vez!! Não estou bebendo cerveja e refrigerante, está me fazendo muita falta, mais estou feliz comigo mesma por estar aguentando ficar sem eles!!!! Conto com a ajuda de todass para essa nova fase na minha vida!!! Vou recomeçar meu ano do zero, e fazer tudo dar certo, sem desistir e sem cair no chão, já estou fazendo cursinho para proxima OAB, e muita academiaa!!! Beijosss a todassss e uma ótima nova semanaaaa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário