segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1° Dia de Regime

Boa noitee,
Nhaiii hoje o dia foi uma confusão só, fui para o cursinho, cheguei em casa e fui procurar as coisas para renovar minha CNH, achei o comprovante de residencia, porem meu RG e meu CPF sumirammm, graças a São Longuinho encontrei, mais já era 17:00 da tarde, então não consegui renovar a CNH!!! Mais tirando isso, o dia foi lindo, consegui fazer tudo certinho, estou com fome, os primeiros dias são os piores, mais acho que já já meu corpo acostuma!!! Fui para academia a pé, detalhe a academia é do outro lado da cidade, fiz esteira, musculação, mais esteira e voltei a pé, agora to morrendo, to cansadaaa, mais felizz, se eu continuar assim, eu consigo chegar no meu objetivo em pouco tempo!!!
OBS: a academia mudou de lugar, na frente tem um lugar que vende Açai, na esquina uma lanchonete, e no meio do caminho uma doceria, é ou não é para testar meu psicologico???

Vou escrever o meu cardápio de hoje:
Café da Manhã
2 fatias de pão integral
1 colher de sopa de requeijão light
1 copo 250 ml de leite desnatado
1/2 colher de Nescau
1 café expresso com adoçante

Lanhce da Manhã:
1 maça

Almoço:
3 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
2 salsichas sem molho

Lanche da Tarde:
2 fatias de pão integral
1 colher de sopa de requeijão light
1 copo de 250 ml de leite desnatado
1/2 colher de sopa de Nescau

Antes da academia:
2 bananas com canela

Jantar:
1 prato enorme de salada, com pepino, alface, tomate, cebola, pimentão verde, azeitona e presunto (pouco)
1 copo de 250 ml de suco de abacaxi com gengibre

Não passei fome, e espero continuar assim, seja que deus quiser!!! Eu confio nele e sei que vai me dar forças para não desistir no meio do caminho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário