domingo, 25 de dezembro de 2011

Volteiiiii de verdade

Nossa senhoraaa, que semana corrida, natal, cólica, não tive tempo de passar aqui, e não fiz tudo certinho, tá dificil, mais to fazendo exercicíos, prometo que a partir de amanhã voltarei a fazer certinho, vou escrever tudo que comi aqui, e meus exercicios, não posso desistir!!!
Hoje fiz a pior coisa na minha vida, é natal, e eu decidi começar tudo do 0 novamente, peguei as roupas que não me servem mais e coloquei em uma sacola, tem calças com etiquetas, roupas lindas, e não quero doar, vou guardá-las e quando emagrecer, voltarei a usá-la, só preciso de forças, muitas forças, estou pedindo para deus me ajudar, e para vocês, a partir de amanhã, voltarei a comer certinho, sem preguiça, e muito exercicio!!!
BOM NATAL a todosss, espero que a semana seja linda e tudo de certo!!! Que assim sejaa!!!
beijosss a todosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário