domingo, 11 de dezembro de 2011

Começando uma nova vida

Boa Tarde,
Me nome é Karen, tenho 23 anos, sou formada em Direito, e faço curso preparatório para OAB, não gosto do que sou formada, meu grande sonho foi fazer Gastronomia e ser chefe de cozinha, mais como não consegui, fiz direito, me formei e agora tenho que correr atrás, passar na OAB, e prestar concurso publico, pois advogar não quero!!! Vou falar um pouco de mim, vi que muitas pessoas fazem blogs para ajudar no emagrecimento, então decidi tentar também, já fiz todos os regimes que possa imaginar, médico, nutricionista, vigilantes do peso, reeducação alimentar, revista, dieta dos pontos, etc, mais tenho o problema de querer as coisas rápidas, emagrecer tudo em 1 semana e acabo perdendo a paciencia e jogando tudo para o alto, mais agora estou decidida a escrever como foi meu dia aqui, todo dia, colocar minha alimentação, e meu sofrimento.
Engordei muito depois de muitas desilusões em minha vida, acabei descontando minhas raivas, magoas, e tristezas na comida, e isso fez com que eu ficasse gorda como um balão, com o colesterol alto´...Sou muito ansiosa, gosto de doces, chocolates, massas e principalmente a cerveja e o refrigerante. É muito triste ver minhas roupas de 2 anos atrás, com etiquetas e não servirem em mim, ter que comprar roupa grande é muita humilhação para uma menina de apenas 23 anos!!!
Espero que escrevendo no blog todo dia, eu consiga seguir minha dieta, e daqui 10 meses emagrecer meus 20 quilos, faço academia, agora falta criar vergonha na cara e comer certo!!!
A partir de amanhã, segunda feira dia 12/12/11, começarei uma vida nova, com minha alimentação e estudos para OAB, espero contar com a ajuda de todos...Meus pais são os primeiros a me ajudar, mais é muito dificil, minha mãe é diabetica, aqui em casa não existe doces, frituras, e nem coisas que engordam, mais o problema é comer fora, a partir de amanhã tudo será diferente, e vou relatar minha vida inteira aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário