quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

3° Dia de Regime (tá difícil)

Boa noiteeee,
Nhaii que diaa, que vontade de desistir de tudo e voltar a comer como antes, mais não posso, eu vou conseguir emagrecer o quanto eu quero!!!
Acordei fui no cursinho, depois busquei minha CNH, fiquei parecendo um ET na foto, ri muito, mais tudo bem, ai almocei e dormi um pouco a tarde e fui para academia a pé, deu 45 minutos de caminhada, ai lá fiz 10 minutos de esteira, e musculação e voltei a pé, sempre vou com a minha irmã, então o tempo passa rapidinho, cheguei em casa, jantei e fui com a mamãe no supermecado, comprei pão light, ela passou mal coitada, ficamos na minha vó e voltei agora, to cansada, ta acabando o cursinho graças a deus!!! Vou tentar caminhar de manhã e a tarde academia para ajudar a emagrecer mais rápido!!!
Nhaiiii to muito felizzz hoje, achei que ninguém fosse ver o que escrevo aqui, estou fazendo como um diário de alimentação, e já visitaram meu blog e me deixaram mensagem, foi a Raquel do site http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com/, muito obrigada Raquel!!!!

Ai vai meu cardápio de hoje, não sei se exagerei, mais to comendo bem menos que antes!!!

Café da Manhã
1 copo de 250 ml de leite desnatado
1/2 colher de Nescau
1 pão francês normal médio com manteiga (na padaria, não tinha pão em casa)
1 café expresso com adoçante

Lanche da Manhã
1 maça

Almoço
3 colheres de arroz
2 colheres de feijão
2 colheres do frango com creme de leite light e ervilha
1 copo de 250 ml de suco de limão clight

Lanche da Tarde
1 pão francês integral
1 colher de sopa de requeijão
1 copo de 250 ml de leite desnatado
1/2 colher de Nescau
Melão

Jantar
Salada de alface, cenoura, tomate, azeitona, cebola
2 colheres do frango com creme de leite light e ervilha
1 copo de 250 ml de suco de Amora e Framboesa clight
1 quadradinho de chocolate branco (evolui muito, há uns dias atrás eu comeria a barra inteira)

Agora estou com fome, irritada e minha TPM está chegando, ta dificil, tem hora que tenho vontade de comer uma pizza de 4 queijos, com coca cola, nossaaa senhora, mais penso que tenho um objetivo para chegar e vou conseguir!!! Boa noite a todos e até amanhã!!!! beijossss!!!

Um comentário:

  1. Karen seguidoras vc tem?
    Porque se vc estiver poucas eu sugiro que vc exclua seu blog e crie outro.
    Por que seu blog esta com problemas tanto pra comentar quanto pra acessar.
    Se não vc vai ficar com um monte de seguidoras e vai perder seu blog.
    Ou se vc não quiser excluir mude o link em configurações.
    Pra mim entrar no seu blog agora foi um sufoco.

    Bom amiga seja la o que vc decidi me avisa e pode contar comigo sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir